Clipping Digital

Tecnologia e Sustentabilidade no monitoramento de Jornais e Revistas digitalizados. Tudo o que você precisa saber sobre sua marca, mercado ou concorrente, captado automaticamente.

Clipping Web

Tecnologia e Inteligência no monitoramento de Sites, Portais e Blogs. Você terá acesso ao seu conteúdo com foco no que realmente interessa. Sem matérias duplicadas! Cada notícia em seu respectivo canal.

Clipping Rádio e TV

Fique por dentro dos noticiários, das ações da concorrência e da presença da sua marca na mídia. O monitoramento de Rádio e TV da Top Clip acompanha as principais emissoras do país.

Monitoramento de Youtube

Descubra como o Monitoramento de Youtube pode impulsionar a sua estratégia de assessoria de imprensa! Conheça as vantagens e benefícios de utilizar essa poderosa ferramenta e transforme a reputação online dos seus clientes.

Monitoramento de Podcast

Para o podcast todos os horários são nobres, então o seu monitoramento precisa ser Top! Conte com a riqueza da ferramenta de monitoramento e transcrição Topcast, da Top Clip. Obtenha uma visão de 360​​° de sua marca e dos concorrentes em texto, imagem, vídeo e áudio.

Monitoramento de Redes Sociais

Construa sua estratégia de mídia social ouvindo conversas sobre tópicos relevantes para sua empresa, produto ou evento. A Top Clip agrega as informações de uma forma abrangente para que você possa visualizar as principais métricas e obter insights qualitativos. Não perca a chance de entrar numa conversa importante sobre sua marca!

Relatório de Sentimentos Top Clip

Análise de Mídia

Tabelas e gráficos detalhados mostram uma análise precisa do valor da informação veiculada em cada uma das mídias, dando a exata dimensão do valor da exposição obtida. Conheça!
Real Time Top Clip

Real Time

É um serviço com dados e valores que incorporam a newsletter diária.

Centimetragem Top Clip

Centimetragem

Permite a análise de exposição da marca nas mídias impressas e digitais.

Minutagem Top Clip

Minutagem

Monitora e analisa o tempo de exposição da sua marca nas emissoras de Rádio e TV.

Gestor de Conteúdo Top Clip

Gestores de Conteúdo

Nossos especialistas na gestão do conteúdo realizam uma seleção criteriosa de notícias relacionadas ao tema da sua empresa ou marca. Você terá acesso ao conteúdo através do WorkNews da Top Clip, Newsletter diária, ou se preferir, poderá ser entregue no seu WhatsApp.

Últimas do Blog

Solicite uma Demonstração

Com o WorkNews, a plataforma de notícias da Top Clip, você organiza o seu clipping sem perder tempo e ainda otimiza uma série de análises e decisões com uma ferramenta que auxilia no entendimento do mercado e permite que você faça planejamentos de comunicação mais assertivos e focados nos seus resultados.

Dashboard do Clipping Top Clip
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux